bannergov2023 
×

Aviso

There is no category chosen or category doesn't contain any items

Secretaria de Agricultura participa do Japan Asian Food

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, por meio do Instituto de Pesca (IP-APTA), participa da “Feira e Workshop de Restaurantes & Culinária Asiática (Japan Asian Food)”, que será realiza de 3 a 5 de agosto, no Expo Center Norte, São Paulo.

Durante o evento, no dia 3 de agosto, das 15 às 16h30, acontecerá o “Fórum Brasileiro da Indústria de Pescados”, em que o Instituto de Pesca participa da organização. A pesquisadora do IP, Érika Fabiane Furlan, vai proferir palestra com o tema “A contribuição da pesquisa científica na segurança alimentar do pescado”.

O ‘Japan & Asian Food Show’ é um evento de negócios e de atualização profissional para o mercado da gastronomia asiática, especialmente desenvolvido para atender ao crescimento desse setor no Brasil. A Feira é dividida em exposição de empresas, fóruns e workshops com renomados chefs da gastronomia e profissionais de gestão de negócios.

“A Unidade de Tecnologia do Pescado do Instituto de Pesca tem interface com as atividades do segmento de gastronomia oriental e nada mais apropriado do que debater o pescado”, diz a pesquisadora do IP, Rúbia Yuri Tomita.

O evento é gratuito, mas há necessidade da inscrição prévia.

 

Texto: Antonio Simões

Assessoria de Imprensa - Instituto de Pesca

Notícias por Ano