bannergov2023 
×

Aviso

There is no category chosen or category doesn't contain any items

APTA abre concurso para 33 pesquisadores científicos

Estão abertas as inscrições para o concurso público para pesquisador científico nível I na Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo. As inscrições poderão ser feitas até 7 de dezembro de 2017, das 10h às 16h (exceto sábado, domingos e feriados) em Campinas e em São Paulo. A taxa de inscrição é de R$ 87,73 e o salário é de R$ 4.173,85. O edital (CPRTI 02/2017) pode ser acessado em http://www.apta.sp.gov.br/concurso-pesquisador-cientifico-apta.php
Ao todo, serão oferecidas 33 vagas para as áreas de agronomia, zootecnia, medicina veterinária, engenharia de alimentos, engenharia agrícola, engenharia química, engenharia mecânica, engenharia de pesca, biomedicina, biologia, química, farmácia, estatística e economia. As especializações pertinentes para cada cargo podem ser consultadas no edital.
A prova será dissertativa e em duas partes: uma sobre conhecimentos básicos no campo da agricultura, zootecnia e alimentos; e outra sobre conhecimentos específicos, de acordo com a área de especialização do candidato. Haverá ainda prova de arguição oral e avaliação de títulos.
Os candidatos serão convocados para a prova escrita em data e local a serem publicados no Diário Oficial do Estado de São Paulo (www.imprensaoficial.com.br), nos Portais dos Concursos Públicos do Estado (www.concursopublico.sp.gov.br) e na página da APTA (www.apta.sp.gov.br).
Os interessados devem fazer as inscrições no Departamento de Gestão Estratégica, do Centro de Recursos Humanos da Apta, na Avenida Barão de Itapura, 1.481, Campinas – SP, ou na sede do Instituto Biológico, na Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, 1252, São Paulo – SP. Em caso de dúvidas, entrar em contato no telefone 19 2137-8930.
Por Fernanda Domiciano
Assessoria de Imprensa – APTA
(19) 2137-8933

Notícias por Ano