bannergov2023 
×

Aviso

There is no category chosen or category doesn't contain any items

Avicultura é tema do Blog da Secretaria de Agricultura

Do dia 1º a 3 de junho, o BlogAgriculturaSP apresentará os trabalhos da Secretaria da Agricultura e Abastecimento do Estado e dos seus órgãos, nas áreas da avicultura. No blog e nas outras redes sociais da Secretaria, serão oferecidos espaços para discussão de temas de toda a cadeia avícola por meio de vídeos, podcasts, chats e de mesas-redondas, que colocarão especialistas em contato com os interessados pelos assuntos tratados.
A programação do BlogAgriculturaSP inicia, na quarta-feira (1º), com a mesa-redonda, ao vivo, às 15 horas, que irá debater o cenário da avicultura no Estado de São Paulo e no Brasil. Estarão presentes o diretor-técnico do Centro Avançado de Pesquisa Tecnológica do Agronegócio Avícola do Instituto Biológico (IB-APTA), Antonio Guilherme Machado de Castro, e convidados especiais como o presidente-executivo da União Brasileira de Avicultura (UBABEF), Francisco Sérgio Turra, e o diretor-presidente da Associação Paulista de Avicultura (APA), Érico Pozzer.
No segundo dia da programação, às 11 horas, a nutricionista do Centro de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável da Coordenadoria de Desenvolvimento dos Agronegócios (Cesans/Codeagro), Andréia Satiko, trará, via podcast, as diferenças nutricionais entre as aves. Às 14h30, os internautas poderão participar no chat, tirando dúvidas, e debater, por meio de um podcast, ao vivo, com as nutricionistas Amanda Mendes e Alessandra Hellbrugge o tema "Aves e ovos: mitos e verdades".
No dia 3 de junho, a partir das 11 horas, o médico veterinário e representante do cento de defesa e sanidade animal da Coordenadoria de Defesa Agropecuária (CDA), Fernando Gomes Buchala, em um vídeo, trará informações sobre adequação de granjas para obtenção de registro. Fechando a Semana Digital da Avicultura, às 14h30, a assistente técnica do Fundo de Expansão do Agronegócio Paulista (Feap), Katia Maria Giannini, aborda o tema "Crédito para avicultura de corte", por meio de um podcast e slide (fonte: Assessoria de Comunicação da SAA).
Acompanhe a Secretaria:
www.agricultura.sp.gov.br
www.agriculturasp.blogspot.com
www.twitter.com/agriculturasp 
www.flickr.com/agriculturasp
www.youtube.com.br/agriculturasp
www.facebook.com/agriculturasp
www.delicious.com/agriculturasp
http://www.orkut.com.br

Notícias por Ano