bannergov2023 
×

Aviso

There is no category chosen or category doesn't contain any items

Bem estar animal: pesquisador inglês ministra palestra na sede do IZ, em Nova Odessa

“Sustentabilidade e bem-estar dos animais de produção” é o tema da palestra desta segunda-feira, dia 1º de outubro, em Nova Odessa (SP), que será ministrada pelo professor Donald Broom, renomado pesquisador da Universidade de Cambridge, Inglaterra, em ciência do bem-estar animal. O encontro, marcado para as 14 horas, é promovido pelo Instituto de Zootecnia (IZ-APTA), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento.
O professor é convidado do Centro de Bovinos de Leite do IZ, em parceria com o Grupo ETCO da UNESP/Jaboticabal. Na programação, está prevista a visita do pesquisador inglês ao Centro de Bovinos de Leite e aos setores de produção animal do IZ.
A partir de 2 de outubro, Donald Broom ministrará uma disciplina na pós-graduação da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias (FCAV/UNESP Jaboticabal).
Donald M. Broom (M.A.,Ph.D., Sc.D.) é professor da Animal Welfare, Universidade de Cambridge, Departamento de Medicina Veterinária.
A palestra de hoje será realizada no prédio do Centro de Comunicação e Transferência do Conhecimento (CCTC) do IZ - Rua Heitor Penteado, 56 - Nova Odessa - SP.
Assessoria de Comunicação Institucional e Imprensa do IZ
Lisley Silvério (jornalista)
Tatiana Kawakami (publicitária)
(19) 3466-9434
Acompanhe a Secretaria:
www.agricultura.sp.gov.br
www.twitter.com/agriculturasp
www.flickr.com/agriculturasp
www.youtube.com.br/agriculturasp

Notícias por Ano