Bocaina firma convênio com o Programa Rotas Rurais

O vice-governador de SP, Rodrigo Garcia, e o Secretário de Agricultura e Abastecimento, Itamar Borges, estiveram, na manhã dessa sexta, 17, em Bocaina, para mais uma entrega do Programa PAA Cesta Verde. A cerimônia ocorreu durante a inauguração da creche escola Nilce Aparecida Frasson da Fonseca, realizada pelo vice-governador.

O Secretário de Agricultura firmou também, com o prefeito Pipoca, convênio do Programa Rotas Rurais, voltado ao endereçamento das regiões rurais.
"O Rotas Rurais é o mapeamento das propriedades, realizado pelo nosso Instituto de Economia Agrícola, que traz inclusão produtiva", colocou Itamar.
O PAA Cesta Verde já distribuiu em Bocaina mais de 17 toneladas de frutas, verduras e legumes a famílias em situação de vulnerabilidade. Ao todo, serão 60 mil reais destinados ao município, beneficiando ainda 9 produtores rurais bocainenses.

Atendendo a pedidos da cidade, os programas Melhor Caminho e Segurança no Campo serão também priorizados pelo Secretário. O evento contou com a presença dos secretários estaduais de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, de Turismo, Vinícius Lummertz, de Educação, Rossieli Soares, e de Justiça, Fernando Costa, dos professores e funcionários da creche escola, dos deputados federais Arnaldo Jardim, Geninho Zuliani, Rodrigo Agostinho e Baleia Rossi, dos deputados estaduais Murilo Felix, Vinícius Camarinha, Ricardo Madalena e Prof. Walter Vicioni, do vice-prefeito, Roberto Anézio, além de prefeitos e vereadores das cidades da região.