Calendário 2014 da Pós graduação do IZ

Novos alunos já podem acessar o calendário 2014 das disciplinas do 1º semestre do Mestrado IZ em "Disciplinas e matrículas"
Outras Informações: +55 (19) 3466-9464 - pgiz@iz.sp.gov.br
PG-IZ - A Pós-graduação do IZ é reconhecida pela Portaria MEC 1077, de 31/08/2012,publicada no DOU 13/09/2012 (seção 1, pg 25). O curso de mestrado, .Produção Animal Sustentável., possui três linhas de pesquisa direcionadas para profissionais das áreas de zootecnia, medicina veterinária, agronomia, biologia, bioquímica e outras afins, para proporcionar conhecimentos com vistas à produtividade animal, à qualidade do produto e aos impactos ambientais dessas atividades. Composta por professores doutores e pesquisadores científicos do IZ, a pró-reitora é a Dra. Juliana Rodrigues Pozzi Arcaro, o coordenador é o Dr. Mauro Sartori Bueno e a vice-coordenadora é a Dra. Keila Maria Roncato Duarte.

LISLEY SILVÉRIO - Jornalista resp.
Assessora de Comunicação Institucional e Imprensa – IZ
Fone: (19) 3466.9434