bannergov2023 
×

Aviso

There is no category chosen or category doesn't contain any items

Candidatos aprovados no concurso da Secretaria de Agricultura, atenção para as datas de escolha de vagas

Foi divulgada na edição de 16 de março, do Diário Oficial do Estado de São Paulo a classificação final (lista geral e especial) do concurso público realizado pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento, com o objetivo de preencher 156 vagas em diferentes unidades e cidades, em função de aposentadorias e desligamentos.

Os candidatos aprovados deverão comparecer nas datas e locais determinados, 30 minutos antes do horário estabelecido, munidos de documento de identificação original, uma vez que nenhum documento ficará retido. Na impossibilidade de comparecimento, poderá ser representado por um procurador, devidamente documentado, que apresentará cópia de um documento de identidade do candidato.

A escolha de vagas respeitará rigorosamente a ordem de classificação publicada no Diário Oficial. O candidato portador de deficiência concorrerá nas duas listas (geral e especial), de acordo com a melhor classificação obtida em cada uma.

As vagas a serem preenchidas são: 7 para o cargo de Assistente Técnico de Pesquisa Científica e Tecnológica, 3 para Oficial Administrativo, 6 para Oficial de Apoio à Pesquisa Científica e Tecnológica, 5 para Técnico de Apoio à Pesquisa Científica e Tecnológica, 95 para Assistente Agropecuário, 15 para Agente de Apoio Agropecuário, 14 para Auxiliar de Apoio Agropecuário, 5 para Oficial de Apoio Agropecuário e 6 para Técnico de Apoio Agropecuário.

O candidato chamado que estiver ausente ou que não aceitar a vaga oferecida terá exaurido os direitos da sua habilitação no presente concurso.

Por: Nara Guimarães

Mais informações

Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo 

Assessoria de Comunicação 

Tel: (11) 5067-0069

Notícias por Ano