bannergov2023 
×

Aviso

There is no category chosen or category doesn't contain any items

Clube da Cana FMC reúne produtores em SP

A abertura do evento será no dia 10, com as apresentações do diretor de Marketing da FMC, Maurício Marques e do gerente Regional Cana, Marcelo Magurno. A seguir, inicia-se o painel “Panorama mundial do setor energético e a competitividade do Brasil”, com autoridades que representam a cadeia produtiva brasileira. No período da tarde, às 14h30, acontecem apresentações de trabalhos técnicos desenvolvidos pelos representantes das usinas. Os projetos ambientais e de atuação responsável da FMC serão apresentados às 18h, pela diretora da área de Registro & Product Stewardship, Maria de Lourdes Fustaíno. O encerramento dos trabalhos será feito pelo Diretor Nacional de Vendas, Vicente Gongora. Como nos anos anteriores, o Clube da Cana reserva um espaço especial para as esposas ou acompanhantes dos produtores, com uma programação feminina. Às 9h, acontece a palestra de Dr. Malcolm Montgomery, com o tema Mulheres, suas dores e seus amores. Sobre a FMC Agricultural Products A FMC Química - uma das maiores corporações dos Estados Unidos – produz e comercializa no Brasil, por meio de sua divisão FMC Agricultural Products, herbicidas e inseticidas para culturas diversas, como arroz irrigado e de terras altas (sequeiro), algodão, cana-de-açúcar, milho e soja, entre outras. A empresa tem fábrica em Uberaba (MG), foi fundada em 1979 e é hoje uma das mais competitivas do setor. Atualmente, a FMC Agricultural Products possui escritórios em Campinas (SP) e cinco centros de distribuição estrategicamente localizados em Goiânia (GO), Cuiabá (MT), Ribeirão Preto (SP), Cachoeirinha (RS) e Londrina (PR), importantes pólos de produção agrícola do Brasil. A empresa possui cerca de 350 colaboradores (efetivos, terceirizados e temporários), dos quais a maior parte atua diretamente no campo, nas principais regiões agrícolas do país, em contato direto e estreito com os agricultores e distribuidores. Com faturamento anual de US$ 220 milhões (2005), a FMC é focada em nichos de mercado nos quais a liderança é conquistada por meio de investimentos em pesquisa, orientação ao cliente, novas tecnologias, segurança e, principalmente, em pessoas motivadas e predispostas em se inovar e se superar. Um dos resultados desta política de gestão é que a empresa foi, pela quinta vez, escolhida pelas Revistas Exame/Você SA como uma das “Melhores Empresas para se Trabalhar”. (fonte: Alfapress Comunicações)

Notícias por Ano