Câmara Setorial De Biocombustíveis Reúne-se Na Assembléia Legislativa

A Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo promove, no dia 30 de novembro às 14 horas, Reunião Especial da Câmara Setorial de Biocombustíveis da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (SAA). O evento é organizado pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento através das Câmaras Setoriais, Associação de Assistentes Técnicos de Pesquisa Científica e Tecnológica (ATEPESP) e Instituto de Economia Agrícola (IEA-APTA), com o apoio da Sermatec Indústria e Montagens Ltda. O tema da reunião é 'Contribuição paulista para os biocombustíveis na matriz energética brasileira' e as palestras vão abranger pesquisas e produção em biodiesel, a Petrobrás e o mercado de biodiesel, São Paulo como o maior consumidor de biodiesel, licenciamento de usinas de biocombustíveis e crédito de carbono. O evento é destinado a representantes dos setores público e privado (técnicos de governo, entidades e empresas) que atuam no setor. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail venancio@iea.sp.gov.br e pelos telefones das Câmaras Setoriais (11-5067-0377/0324/0378).