Câmara Setorial de Milho: palestra sobre integração lavoura-pecuária, em SP

“A cultura do milho em sistemas de integração lavoura-pecuária no Estado de São Paulo” é o tema de palestra dos pesquisadores Roberto Molinari Peres e Aildson Pereira Duarte, da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA), nesta terça-feira (dia 18 de novembro), durante reunião da Câmara Setorial de Milho da Secretaria de Agricultura e Abastecimento. Já o pesquisador Alfredo Tsunechiro, do Instituto de Economia Agrícola (IEA-APTA), vai discutir com os membros da Câmara os números da quarta estimativa de oferta e demanda da cadeia de produção do milho no Estado. Em outra palestra, o gerente de marketing da Corn Products Brasil, Marcelo Nichi, vai abordar o tema “produtos e aplicações do processo de moagem úmida do milho”. Serviço: Reunião da Câmara Setorial de Milho Dia: 18 de novembro de 2008, às 9h30 Local: Sala de reuniões do IEA Endereço: Av. Miguel Stéfano, 3900 – Água Funda – São Paulo – Capital Contato: (11) 5067-0377/0378 e lauro@codeagro.sp.gov.br Assessoria de Comunicação da APTA 11 5067-0424 (José Venâncio)