bannergov2023 
×

Aviso

There is no category chosen or category doesn't contain any items

Comunicado oficial – Adiamento da Semana da Citricultura

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, organizadora da Semana da Citricultura, decidiu pela postergação do evento, que aconteceria de 1º a 4 de junho, em Cordeirópolis, interior paulista. A Semana da Citricultura é o mais importante evento da citricultura do Brasil. A decisão de adiamento do evento leva em conta a determinação das autoridades sanitárias do Governo do Estado de São Paulo e do Ministério da Saúde, com o objetivo de conter a disseminação do novo coronavírus (Covid-19).

A Semana da Citricultura é realizada pelo Centro de Citricultura Sylvio Moreira do Instituto Agronômico (IAC) há mais de 40 anos. O evento, que envolve também a Expocitros e o Dia do Citricultor, se destaca pelas contribuições das discussões para o desenvolvimento e inovação do setor de produção de um dos principais produtos da balança comercial paulista e brasileira.

Lamentamos o adiamento, porém, no cenário atual é necessário acatarmos as orientações dos órgãos competentes para prevenirmos a disseminação da doença, protegendo a saúde e segurança de todos os envolvidos direta e indiretamente com o evento, como expositores, patrocinadores, visitantes e fornecedores.

Informamos que a nova data será divulgada a todos tão logo a tenhamos.

Por Fernanda Domiciano

Assessoria de Imprensa - APTA

fdomiciano@sp.gov.br

gsalmeida@sp.gov.br

 

Notícias por Ano