bannergov2023 
×

Aviso

There is no category chosen or category doesn't contain any items

Contratos bancários do agronegócio serão analisados no Ciclo de Seminários IEA

O problema é insolvência? Dificuldade em cumprir os compromissos assumidos com uma instituição bancária? O Ciclo de Seminários IEA apresenta uma palestra que pode ajudar a encontrar soluções. Não perca!

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo convida para a palestra: “Contratos bancários do agronegócio – inadimplemento, execução de garantias e possíveis soluções”, que faz parte do Ciclo de Seminários IEA, provido pelo Instituto de Economia Agrícola. O evento, apresentado por Daniel Neves, mestre e doutor em Direito Processual Civil (USP), professor de Processo Civil há mais de 20 anos e autor de mais de dezenas de livros que se tornaram referência no meio jurídico, além de inúmeros artigos sobre o tema; será transmitido pela plataforma da Pasta no Youtube, na próxima quarta-feira, 24 de março, a partir das 14h00. Não é necessário fazer inscrição antecipada.

De acordo com a organização, a palestra tem por objetivo analisar situações de inadimplemento dos contratos bancários do agronegócio. Serão abordadas quais medidas a serem tomadas, antes de se tornar inadimplente, quando se já enfrenta problemas de insolvência e quando já há demanda em curso; com relação às garantias e suas execuções, o professor explicará quais medidas podem ser adotadas. Trata-se de um tema atual e de grande relevância.

 

Serviço:

Contratos bancários do agronegócio - inadimplemento, execução de garantias e possíveis soluções.

Data: 24/03/2021

Horário: das 14h00 às 15h00

Local: Youtube (https://www.youtube.com/user/agriculturasp)

Notícias por Ano