CRIAÇÃO DE TILÁPIA É TEMA DE PALESTRA

A pesquisadora Helenice Pereira de Barros, helenicebarros@pesca.sp.gov.br, do Centro do Pescado Continental do Instituto de Pesca, sediado em São José do Rio Preto (SP), proferiu a palestra “Aspectos técnicos e econômicos da criação de tilápia em tanques-rede e tanques escavados”, durante o “Dia de Campo – Piscicultura em Tanque-rede”, no dia 28 de setembro. O evento, que aconteceu na cidade de Buritama, foi promovido pelo SAI (Sistema Agroindustrial Integrado)/ SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo) e Prefeitura de Potirendaba. Participaram 45 produtores.