bannergov2023 
×

Aviso

There is no category chosen or category doesn't contain any items

Encontro discute controle de carrapatos e outros parasitos de animais de importância econômica

O controle de carrapatos de bovinos e eqüinos e de parasitos de aves e ovinos, entre outros assuntos, será discutido no “1º Encontro sobre controle de parasitos de animais de interesse zootécnico” que acontece nesta quinta-feira (dia 17) em Nova Odessa (SP). O evento será realizado pelo Instituto de Zootecnia (IZ-APTA), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, com o apoio da Embrapa, FUNDAG (Fundação de Apoio à Pesquisa Agrícola) e empresa Ouro Fino.
O encontro, coordenado pela pesquisadora Cecília José Veríssimo, destina-se a produtores, técnicos dos setores público e privado e estudantes, entre outros interessados no assunto. Entre os participantes de painéis e mesas redondas, estão pesquisadores do próprio IZ, do Instituto Biológico (IB-APTA), da Universidade de São Paulo (USP), dos Pólos Regionais da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA) e da Universidade Federal do Paraná (UFPR).
O encontro será realizado na sede do Instituto de Zootecnia – Rua Heitor Penteado, 56 – Nova Odessa – SP. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3466-9413 ou pelo e-mail eventos@iz.sp.gov.br.
Link: programação completa
Assessoria de Comunicação da APTA
José Venâncio de Resende/Adriana Nascimento
(11) 5067-0424

Acompanhe a Secretaria de Agricultura no Twitter

Notícias por Ano