cabecalho apta130219

Estatísticas Agrícolas Municipais De 2006 Já Estão Disponíveis Para Consulta

Já estão disponíveis no Banco de Dados IEA, do site do Instituto de Economia Agrícola, as estatísticas municipais de 2006 das principais atividades agrícolas do Estado de São Paulo. Os dados de área e produção para os 645 municípios paulistas abrangem uma série de seis anos de produtos anuais, perenes e semi-perenes, pecuária, reflorestamento e vegetação natural. Entre os grãos e hortícolas, o banco fornece informações para 47 produtos; perenes (frutas e seringueira) e semi-perenes (cana-de-açúcar, abacaxi e mamona), ao redor de 35; e pecuária e criações (boi, frango e suínos, além de ovos), cerca de 10 itens. As estatísticas (que incluem a cidade e região metropolitana de São Paulo) são apresentadas, ainda, por Escritório de Desenvolvimento Rural (EDR) e Regiões Administrativas (RA).