bannergov2023 
×

Aviso

There is no category chosen or category doesn't contain any items

Fundação Educacional de Ituverava assina convênio de estágio com IZ

A FAFRAM ¬- Fundação Educacional de Ituverava é a nova conveniada para estágios de alunos no Instituto de Zootecnia (IZ-APTA), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo. O convênio de estágio obrigatório, assinado no dia 31 de janeiro último, tem vigência de cinco anos, e é destinado aos alunos dos cursos de graduação em Agronomia e Medicina Veterinária.
A FAFRAM é uma entidade beneficente e sem fins lucrativos, criada dia 25 de janeiro de 1971. Voltada para a educação, instituição visa ao desenvolvimento social educativo da comunidade de Ituverava e da região. No entanto, com seu crescimento, ela vem expandindo sua área de atuação para todo o território nacional.
Os projetos sociais visam auxiliar entidades filantrópicas na assistência social, preservar o meio ambiente e a saúde humana e cooperar para a erradicação do analfabetismo, entre outros objetivos. Além dos projetos sociais, oferece aos seus alunos bolsas estudantis institucionais e conveniadas com diversas instituições.
Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Qualificação de RH do IZ pelo telefone (19) 3476-9806 ou pelo e-mail qualirh@iz.sp.gov.br
Assessora de Comunicação Institucional do IZ
Lisley Silvério (jornalista)
Tatiana Kawakami (publicitária)
(19) 3466.9434 e e-mail lisley@iz.sp.gov.br
www.iz.sp.gov.br

Notícias por Ano