Inscrições para processo seletivo de mestrado do IZ começa em 1º de outubro

O Instituto de Zootecnia (IZ-APTA), da Secretaria da Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo divulga o programa e os prazos para inscrição no curso de Pós-graduação  stricto sensu, Mestrado em Produção Animal Sustentável. O programa reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) do Ministério da Educação (MEC) está com processo seletivo aberto para 2014. As inscrições são de 1º até 31 de outubro de 2013.
As inscrições deverão ser feitas pessoalmente ou enviadas pelos Correios na Secretaria de Pós-Graduação, do Instituto de Zootecnia, na Rua Heitor Penteado, 56, Nova Odessa (SP), das 9h às 11h e das 14h às 16 horas.
O curso de mestrado em Produção Animal Sustentável inclui três linhas de pesquisa – 1. Recursos Genéticos, Melhoramento e Reprodução Animal; 2. Intensificação e Sustentabilidade de Sistemas de Produção; e 3. Segurança Alimentar, Ambiência e Bem-Estar Animal –, e está direcionado para profissionais das áreas de Zootecnia, Veterinária, Agronomia, Biologia, Bioquímica ou outras afins para proporcionar-lhes conhecimentos com vistas à produtividade animal, à qualidade do produto e aos impactos ambientais dessas atividades.
Mais informações no site do IZ  www.iz.sp.gov.br/pos, e pelo e-mail pgiz@iz.sp.gov.br ou (19) 3466.9464.
Texto: Lisley Silvério
Assessoria de Imprensa – IZ