bannergov2023 
×

Aviso

There is no category chosen or category doesn't contain any items

ITAL divulga o calendário de eventos de 2011

O Instituto de Tecnologia de Alimentos (ITAL-APTA), vinculado à Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, vai oferecer este ano 55 eventos, como workshops, cursos e seminários. Os eventos do ITAL fornecerão treinamentos de capacitação e aperfeiçoamento de profissionais que atuam nas áreas de alimentos e embalagens, bem como complementação à formação de estudantes.
Os eventos do ITAL são elaborados de acordo com as demandas da área alimentícia. E terão como temas assuntos referentes às áreas de cereais, chocolates, balas e confeitos; embalagem; carnes; frutas e hortaliças; engenharia; pós-colheita; análises físicas, sensoriais e estatísticas; análises microbiológicas; análises químicas e laticínios.
Em 2010,  foram realizados 54 treinamentos – que incluíram cursos, seminários, simpósios e jornadas – dos quais participaram quase 2500 pessoas. Além dos eventos do calendário anual, as unidades de pesquisa do ITAL também oferecem treinamento in company, ou seja, para as empresas interessadas em que os treinamentos aconteçam no próprio local de trabalho.
A programação anual dos eventos do ITAL está sujeita a alteração e poderá ser conferida no site do ITAL.
Link: “Calendário de Eventos”
Assessoria de Imprensa do ITAL
Cleide Elizeu - Jornalista
Tel: (19)3743.1757
Cel: (19)8801.2773
Assessoria de Comunicação da APTA
José Venâncio de Resende
(11) 5067-0424 
Acompanhe a Secretaria:
www.agriculturasp.blogspot.com
www.twitter.com/agriculturasp 
www.flickr.com/agriculturasp
www.youtube.com.br/agriculturasp
www.facebook.com/
www.delicious.com/agriculturasp
http://www.orkut.com.br

Notícias por Ano