IZ assina convênios de estágios com universidades brasileiras

O Instituto de Zootecnia (IZ-APTA), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, assinou quatro convênios com universidades brasileiras para fins de estágio obrigatório, todos com vigência de cinco anos.
O convênio com a Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF), assinado em 19/12/2012 (DOE de 27/12/2012), vai beneficiar alunos dos cursos de graduação em Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia.
Já o convênio firmado com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS), publicado no Diário Oficial do Estado de 27/12/2012, vai atender alunos do curso de graduação em Agronomia e do curso Técnico em Agropecuária.
Os alunos do curso de graduação em Zootecnia da Faculdade Católica do Tocantins (FACTO) vão poder fazer estágio no IZ, conforme convênio assinado em 21/12/2012 (DOE de 28/12/2012).
Por fim, o convênio firmado na mesma data com as Faculdades Adamantinenses Integradas (FAI) vai contemplar os alunos dos cursos de graduação em Agronomia, Engenharia Ambiental, Medicina Veterinária e Tecnologia em Agronegócio.
O IZ já possui convênios de estágios com a Faculdade Cantareira, a Escola Superior de Agronomia Luiz de Queiroz (ESALQ-USP)  e a UNESP- Campus de Ilha Solteira. Outros processos de assinatura de convênios com universidades estão em andamento.
Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Qualificação de RH do IZ - Rua Heitor Penteado, 56 - Caixa Postal 60 - Nova Odessa – SP - CEP: 13460-000. O telefone de contato é (19) 3476-9806 e o e-mail qualirh@iz.sp.gov.br.
Assessoria de Comunicação Institucional do IZ
Lisley Silvério (Jornalista)