bannergov2023 
×

Aviso

There is no category chosen or category doesn't contain any items

IZ disponibiliza novo número do Boletim de Indústria Animal

Estão disponíveis os artigos do Volume 75, número 1, de 2018, do Boletim de Indústria Animal (BIA), revista científica online publicada pelo do Instituto de Zootecnia (IZ/Apta), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento de São Paulo.

O Boletim de Indústria Animal tem por objetivo publicar artigos científicos originais em português, inglês e espanhol, que contribuam para o desenvolvimento da produção animal, nas áreas de Aquicultura, Bioética, Etologia e Ambiência, Forragicultura e Pastagens, Genética, Melhoramento Animal, Métodos Quantitativos e Economia, Nutrição Animal, Proteção Ambiental, Qualidade de Produtos de Origem Animal, Reprodução Animal, Sanidade Animal, e Sistemas de Produção e Agronegócios.

Os artigos enviados ao Boletim de Indústria Animal devem ser inéditos e não podem ser publicados ou submetidos à publicação em outro meio de divulgação simultaneamente, com exceção de anais de congresso.

O Boletim de Indústria Animal publica artigos, notas científicas e, eventualmente, revisão de literatura. Acesse online em https://goo.gl/oRNGSJ.

Informações pelo e-mail editor@iz.sp.gov.br e fone (19) 3476-0809.

Por Lisley Silvério (MTb. 26.194)

Assessora de Imprensa

Instituto de Zootecnia

Secretaria de Agricultura e Abastecimento SP

Fone: (19) 3476-0841

E-mail: lisley@iz.sp.gov.br

Notícias por Ano