bannergov2023 
×

Aviso

There is no category chosen or category doesn't contain any items

IZ realiza Workshop Pecuária de Sucesso, em Sertãozinho

Para discutir e identificar as oportunidades e os desafios no desenvolvimento da pecuária brasileira sustentável e eficiente, o Instituto de Zootecnia (IZ-APTA), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, realizará dia 10 de março, o Workshop Pecuária de Sucesso. O encontro ocorrerá no Centro Avançado de Pesquisa em Bovinos de Corte do IZ, em Sertãozinho (SP), das 8 às 14 horas.
O Workshop pretende  promover o debate entre especialistas da inciativa privada, das instituições de pesquisa e ensino, do governo e da sociedade civil para identificar as oportunidades e os desafios no desenvolvimento da Pecuária Brasileira no ano de 2018, com sustentabilidade e eficiência, nas áreas de Sistemas Integrados de Produção Animal; Nutrição e Alimentação Animal; e Genética.
O palestrante Mauricio Palma Nogueira, da Agroconsult, ministrará sobre o tema trajetória e tendências para a pecuária brasileira; Sarah Figueireido Martins Bonilha, pesquisadora do IZ, falará sobre a utilização de touros melhoradores e o impacto na eficiência de produção; William Marchió, da Associação Rede ILPF, abordará o tema profissionalizando a pecuária com a ILPF; Flavio Dutra de Resende, da APTA Regional, explanará sobre estratégias nutricionais na recria e terminação de bovinos de corte a pasto; e Sebastião Garcia Neto, da Senepol 3G, falará sobre o Senepol no Brasil.
Para o secretário de Agricultura, Arnaldo Jardim, o Workshop do IZ é de extrema importância para a difusão de tecnologias em pecuária de corte, “atingindo as metas do governador Geraldo Alckmin, ao priorizar linhas de pesquisas que visam à pecuária sustentável e eficiente”.
O Workshop recebe o apoio da Sociedade Rural Brasileira, GPB e Senepol 3G. Mais informações pelo (16) 3475-9140 ou acesse https://goo.gl/diAXAV.

 

Notícias por Ano