bannergov2023 
×

Aviso

There is no category chosen or category doesn't contain any items

IZ vende reprodutores e matrizes melhorados, em Sertãozinho

Lotes de reprodutores das raças Nelore, Guzerá, Gir e Caracu e de matrizes Nelore e Guzerá serão vendidos no próximo dia 22 (quinta), em Sertãozinho (SP), pelo Instituto de Zootecnia (IZ-APTA) da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo. A apresentação dos animais da linhagem IZ terá início às 10h00 e os bovinos serão comercializados, a partir das 13h00, por meio de venda presencial, com transmissão ao vivo pelo Canal do Boi.   
Os reprodutores são avaliados pelo programa de melhoramento genético do Centro de Pesquisa em Bovinos de Corte de Sertãozinho e as vacas ofertadas estão inseminadas ou prenhes.  Também serão comercializados animais (machos e fêmeas) destinados ao abate, ou seja, não-recomendados para a reprodução.  
A lista de animais está no catálogo, disponível em www.iz.sp.gov.br, onde podem ser observados os acasalamentos, genealogia e a diferença esperada na progênie (DEP) dos animais.
Serviço
Venda de bovinos Linhagem IZ 2011
Local: Centro de Pesquisa em Bovinos de Corte – Estação Experimental do IZ Sertãozinho (SP) - Rodovia Carlos Tonanni, SP-333, Km 94, Sertãozinho (SP)
Contato: Fones: (16) 3491.6156 – 3491 6157 – 9127 4562 - (19) 3466 9430
E-mail: corte@iz.sp.gov.br
Horário: 10h00
Acompanhe a Secretaria:
www.agricultura.sp.gov.br
www.agriculturasp.blogspot.com
www.twitter.com/agriculturasp
www.flickr.com/agriculturasp
www.youtube.com.br/agriculturasp
www.facebook.com
www.delicious.com/agriculturasp

 

Notícias por Ano