Mestrado IZ abre inscrições para processo Seletivo para 1º semestre 2015

O Instituto de Zootecnia (IZ-APTA), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, abre inscrições para o Processo Seletivo – 1º semestre 2015 – do Curso de Pós-Graduação “Stricto sensu” em Produção Animal Sustentável, nível Mestrado. As inscrições deverão ser feitas no período 1º a 29 de outubro de 2014, das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas.
Para fazer a inscrição, o interessado deverá comparecer pessoalmente ou enviar a documentação pelo correio, preferencialmente via Sedex, com a data do carimbo do correio dentro do prazo de inscrição – dia 29/10. Enviar a documentação em um único envelope, aos cuidados da Pós-Graduação, para Rua Heitor Penteado, 56, Nova Odessa (SP), CEP 13460-000. Mais informações pelo site www.iz.sp.gov.br, link Pós-Graduação - Processo Seletivo 2015.
Seleção - A seleção será realizada nos dias 27 e 28 de novembro de 2014, compreendendo três fases: prova de conhecimentos em inglês, no dia 27 de novembro de 2014 (eliminatória), com a divulgação dos resultados, no período da tarde; prova de conhecimentos gerais e específicos, no dia 28 de novembro de 2014, pela manhã; e entrevista no mesmo dia, período da tarde.
A divulgação de resultados finais ocorrerá em 12 de dezembro de 2014. Os resultados serão divulgados no site do Instituto de Zootecnia e por listagem publicada na Secretaria da Pós-Graduação. Não serão divulgados resultados por telefone ou e-mail. Ainda haverá análise curricular para classificação dos alunos, com o objetivo de distribuição das bolsas disponíveis, em fevereiro de 2015.
Pós-Graduação do IZ – A Pós-Graduação do Instituto de Zootecnia é reconhecida pela Portaria MEC 1077, de 31/08/2012, publicada no DOU 13/09/2012 (seção 1, pg. 25). O Curso de Mestrado, “Produção Animal Sustentável”, possui três linhas de pesquisa direcionadas para profissionais das áreas de zootecnia, medicina veterinária, agronomia, biologia, bioquímica e outras afins, para proporcionar conhecimentos com vistas à produtividade animal, à qualidade do produto e aos impactos ambientais dessas atividades.
É composta por professores doutores, pesquisadores científicos do IZ. A Pró-Reitora é a Dra. Keila Maria Roncato Duarte, a Coordenadora é a Dra. Cláudia Cristina Paro de Paz e o Vice-Coordenador é o Dr. Ricardo Lopes Dias da Costa.

Mais informações em www.iz.sp.gov.br/pos, pelo e-mail pgiz@iz.sp.gov.br ou (19) 3466-9464.
Lisley Silvério (MTb 26.194)
Jornalista – Assessora de Imprensa
Diretoria Técnica de Departamento
Instituto de Zootecnia