bannergov2023 
×

Aviso

There is no category chosen or category doesn't contain any items

Milho é tema do painel apresentado pelo IEA

O Consumo de Milho na Produção Animal é o tema do painel que acontece nesta quinta-feira, 24 de abril, no auditório da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo. O evento é organizado pelo Instituto de Economia Agrícola (IEA), em conjunto com a Coordenadoria de Desenvolvimento dos Agronegócios (Codeagro) e tem participação gratuita. Os interessados podem se inscrever no site www.iea.sp.gov.br.
De acordo com a organização do evento, o painel tem o objetivo apresentar e discutir a metodologia de trabalho do levantamento de informações para a estimativa de oferta e demanda de milho no Estado de São Paulo e apresentar uma estimativa do consumo de milho na produção animal. Dessa forma, estão previstas duas palestras: “Metodologia de Trabalho do Levantamento de Informações para a Estimativa de Oferta e Demanda de Milho no Estado de São Paulo”, que será apresentada por Alfredo Tsunechiro, pesquisador do IEA, especialista em mercados de grãos; em seguida, José Eduardo Butolo, vice- presidente do Colégio Brasileiro de Nutrição Animal (CBNA), apresentará a palestra “Como Estimar o Consumo de Milho na Produção Animal”. A mediação será realizada por Cintia Maluf, secretária geral das Câmaras Setoriais.
O público alvo do evento é formado por empresários, profissionais, técnicos, pesquisadores do setor público e privado, estudantes e interessados no setor.
Serviço

O Consumo de Milho na Produção Animal
Data: 24 de abril de 2014
Horário: das 09h às 12h
Local: auditório da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (SAA)
Endereço: Praça Ramos de Azevedo, 254 – Centro – 4º. Andar. (Próximo à estação São Bento do Metrô, Linha Azul).  


Texto:
Nara Guimarães
Assessora de Imprensa
Tel: (11) 5067-0498
naraguimaraes@sp.gov.br

Notícias por Ano