bannergov2023 
×

Aviso

There is no category chosen or category doesn't contain any items

Pesquisadora do Instituto Biológico, homenageada em evento de suinocultura

A pesquisadora Josete Garcia Bersano, do Instituto Biológico (IB-APTA), vinculado à Secretaria de Agricultura e Abastecimento, recebe, no dia 27 de abril na capital paulista, a placa de “Personalidade Técnica da Suinocultura Brasileira 2009”. A homenagem será prestada na abertura da “AveSui Regiões 2009”, evento de negócios e novas tecnologias do setor que ocorrerá no período de 27 a 29 de abril no Expo Center Norte (Pavilhão Amarelo, Sala C).

Josete Bersano é diretora do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento de Sanidade Vegetal do IB Além da pesquisadora, outras personalidades serão homenageadas pela Gessuli Agribusiness, como forma de “destacar o trabalho de profissionais, líderes, empreendedores e pesquisadores da Avicultura e da Suinocultura Brasileiras por sua contribuição e desenvolvimento dessas atividades em nosso país, seja na área técnica, seja na área empresarial”.

Na ocasião, espera-se a presença das principais lideranças e autoridades das cadeias de produção de suínos, aves e ovos, bem como de expositores e outros convidados.

SERVIÇO: Abertura da AveSui Regiões 2009 Data: 27 de abril de 2009 – segunda-feira – às 13h30 Local: Expo Center Norte - Pavilhão Amarelo, Sala C – São Paulo – SP Informações: (11) 2118-3133 ou avesui@gessulli.com.br.

Assessoria de Comunicação da APTA

José Venâncio de Resende

(11) 5067-0424

Notícias por Ano