Pesquisadora do Instituto de Zootecnia participa do 2º encontro do CREA-SP

Keila Duarte, pesquisadora do Instituto de Zootecnia (IZ-APTA), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento de São Paulo, participou da segunda etapa regional rumo ao “XIV Seminário de Fiscalização (Sefisc)” - Agentes fiscais, inspetores e conselheiros de cinco Regiões Administrativas do CREA-SP.
O objetivo do encontro foi aprimorar as ações do Conselho em sua área de atuação, garantindo o correto exercício das profissões da área tecnológica no Estado.
Segundo a pesquisadora do IZ e Inspetora do município de Nova Odessa, Keila Maria Roncato Duarte, o Brasil é um País que tem muitas leis e precisa de muita fiscalização, daí a importância do papel dos agentes fiscais na sociedade.
Para o IZ, de acordo com a pesquisadora Keila, é extremamente interessante ter o CREA como parceiro. “Ele pode auxiliar em diferentes assuntos onde normas e leis devem ser obedecidas, como nas áreas de Engenharia de Segurança, de Engenharia Ambiental e urbana, Agronômica, Civil e Química”, afirma.
A pesquisadora do IZ é convidada do CREA onde ocupa um cargo não remunerado. Os interessados devem procurar o CREA na rua 15 de novembro, 83, Nova Odessa (SP).
O 2º Encontro Regional ocorreu na primeira semana de outubro, no Teatro da Universidade Metodista de Piracicaba – Unimep, sucedendo à primeira etapa, realizada em Bauru no final de setembro.
Leia a matéria completa no www.creasp.org.br/sefisc/?p=144
Fonte: Departamento de Comunicação do Crea-SP