Pesquisadora do IP é uma das autoras de livro sobre qualidade e processamento de pescado

A pesquisadora do Instituto de Pesca (IP-APTA), Érika Fabiane Furlan, é uma das autoras do livro “Qualidade e Processamento de Pescado”, publicado pela Elsevier e organizado pela Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (ESALQ/USP). Furlan é autora dos capítulos “Qualidade do camarão: beneficiamento e industrialização” e “Mexilhão: controle de qualidade, beneficiamento e industrialização”. Os assuntos foram bastante explorados pela pesquisadora do IP, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, durante sua formação no mestrado e doutorado.
O livro “Qualidade e Processamento de Pescado” traz informações e discussões de grande importância para a cadeia produtiva do pescado, como a qualidade da água e a conexão com o alimento, além de assuntos relacionados a padrão de qualidade e técnicas de processamento.