bannergov2023 
×

Aviso

There is no category chosen or category doesn't contain any items

Prazo para submissão de trabalhos na XIII Recip é prorrogado até 1º de março

A comissão organizadora da XIII Reunião Científica do Instituto de Pesca (IP-APTA), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, prorrogou a submissão de trabalhos a serem apresentados durante o evento até o dia 1º de março de 2019. Neste ano, o evento será realizado entre os dias 24 e 26 de abril no Parque da Água Branca, em São Paulo - SP.
De acordo com a comissão organizadora, a apresentação dos trabalhos será feita em forma de pôsteres durante o evento. Serão considerados elegíveis apenas trabalhos originais relacionados às áreas de pesca e aquicultura. Cada participante pode submeter até dois trabalhos.
Os pré-requisitos para a submissão de trabalhos podem ser acessados neste link.

Sobre a XIII Recip


A XIII Reunião Científica do Instituto de Pesca (Recip) abordará o panorama das principais doenças de peixes no Brasil e os avanços recentes na pesquisa de vacinas, dentre outros temas.
O evento, que é realizado a cada dois anos desde a década de 90, tem como objetivo promover o contato entre especialistas, profissionais da área, pós-graduandos e graduandos, favorecendo o aprendizado, a discussão e a reflexão sobre problemas e soluções para a pesca e aquicultura do Estado de São Paulo e do Brasil.
Confira a programação completa em https://goo.gl/FGXe6g.

Serviço:


XIII Recip
Data: 24 a 26 de abril de 2019
Realização: Instituto de Pesca
Local: Auditório do Tattersal - Parque da Água Branca - SP
Inscrições: https://goo.gl/NyHxzG
Informações: recip@pesca.sp.gov.br ou (11) 3871-7504 Leonardo Tachibana / Danielle Dias
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 455 – Parque da Água Branca – Barra Funda – SP

Notícias por Ano