Programa de Olho no Campo: palestras começam no dia 15

Começa nesta sexta-feira, 15, a partir das 8:00 horas, o ciclo de palestras denominado “Programa de Olho no Campo”, promovido pelo Instituto de Zootecnia(IZ-APTA) e pela Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI), vinculados à Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado, com apoio do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Nova Odessa (Comder).
O evento será realizado no anfiteatro do IZ, sob a coordenação do pesquisador Valdinei Tadeu Paulino. Combinando apresentações teóricas e experiências empíricas, as palestras abordam temas de interesse dos produtores, tais como criação e manejo de bovinos de leite, suínos e ovinos; controle parasitário de ruminantes e conservação de forragens, entre outros.
O ciclo de palestras prevê encontros mensais até o final de novembro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por e-mail, enviando a ficha de inscrição devidamente preenchida, ou ainda pessoalmente, antes das palestras.

SERVIÇO:
“Programa de Olho no Campo – Ciclo de Palestras”
Data: A partir de 15 de maio de 2009
Horário: das 8:00 às 17:30 horas
Local: Auditório do IZ – Rua Heitor Penteado, 56 – Centro, Nova Odessa.

INFORMAÇÕES:
Euzi Dognani/Adriana Rota/Nara Guimarães
Assessoria de Comunicação do IZ
Lisley Silvério
Assessoria de Comunicação da APTA
José Venâncio de Resende

PROGRAMAÇÃO:

15 de maio – Criação e Manejo de Bovinos Leiteiros - Dr. Ricardo Dias Signoretti
Visitas: Setor Palmeiras e Propriedade Rural
19 de junho - Manejo em Suinocultura - Dr. Fábio Enrique Lemos Budiño
Visita: Granja Pau d`Alho – Limeira
24 de julho - Conservação de Forragens - Dr. Josiane Aparecida de Lima