Prorrogado o prazo para solicitação de bolsas de mestrado via FUNDAG

FUNDAG (Fundação de Apoio à Pesquisa Agrícola) prorrogou até 20 de abril de 2007 o prazo de solicitação de bolsas de mestrado a integrantes de projetos de pesquisa administrados pela Fundação. O prazo, que começou em 1º de março, terminaria no dia 30 do mesmo mês. Porém, para melhor atender aos interessados, a Fundação decidiu pela prorrogação, facilitando aos interessados o aproveitamento da oportunidade. Os benefícios são destinados a alunos regularmente matriculados em programas de pós-graduação stricto sensu. Os interessados devem se atentar também para os procedimentos de solicitação, conforme Edital FUNDAG, disponibilizado no site www.fundag.br. A inscrição deve ser feita na sede da Fundação - Rua Visconde de Taunay, 429, Vila Itapura, em Campinas. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail fundag@fundag.br ou telefone (19) 3233-8035. A divulgação dos resultados será feita em 30 de abril de 2007, no site www.fundag.br As bolsas de estudo são bastante almejadas no universo dos pós-graduandos, que querem continuar o aprendizado, sem deixar de lado a fonte de renda. A FUNDAG, com sede em Campinas, em sua missão de promover a inovação do agronegócio brasileiro viabiliza a concessão de bolsas de mestrado a integrantes de projetos de pesquisa administrados pela Fundação.