Reunião Anual do Instituto Biológico recebe trabalhos até 1 de agosto

Vai até o dia 1º de agosto de 2017 o prazo máximo para o envio dos trabalhos para a 30ª Reunião Anual do Instituto Biológico (Raib), que será realizada pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, por meio do Instituto Biológico (IB-APTA), entre 6 e 9 de novembro, das 9h às 17h, na capital paulista.
Os resumos serão submetidos à análise de consultores científicos. A lista com os trabalhos aprovados será divulgada em 2 de outubro de 2017. Eles serão publicados na revista on-line e impressa “O Biológico”, v.79, n.2, julho/dezembro de 2017. Cada participante poderá inscrever até dois trabalhos. A comissão não se responsabilizará pelo não recebimento de inscrições e/ou trabalhos por falhas do meio eletrônico.
As instruções para elaboração de resumos podem ser acessadas clicando aqui. A apresentação será nos dias 7 e 8 de novembro, das 17h às 18h, durante a 30ª Raib. O evento é voltado para profissionais e estudantes das áreas de ciências agrárias, biológicas e ambientais, em assuntos relacionados à sanidade animal e vegetal, proteção ambiental, pragas urbanas, museologia e história da ciência e Recursos Humanos.
A Raib proporcionará aos participantes inovações e tecnologias no agronegócio favorecendo a reflexão sobre problemas e soluções para a agricultura brasileira. Serão abordados temas voltados aos desafios do agronegócio como “Saudabilidade dos Alimentos”, “Como ser ativo em uma economia competitiva e inovadora estando em uma instituição pública de pesquisa?”, “Sustentabilidade no Agronegócio” e “Programas de Certificações”.
A programação e outras informações podem ser consultadas pelo e-mail reboucas@biologico.sp.gov.br, pelo telefone (11) 5087-1703 ou neste link.
30ª Reunião Anual do Instituto Biológico (Raib)
Instituto Biológico: Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, 1252 - Vila Mariana - São Paulo
Por Larissa Vidal