bannergov2023 
×

Aviso

There is no category chosen or category doesn't contain any items

Reunião técnica anual sobre milho safrinha acontece no município de Assis

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento, por meio da APTA Regional e do Instituto Agronômico (IAC-APTA), realiza nesta terça-feira (dia 6), às 13 horas, em Assis, a Reunião Técnica sobre a Cultura do Milho Safrinha no Estado de  São Paulo. Trata-se de encontro anual do Polo Regional Médio Paranapanema para apresentar os resultados do projeto “Avaliação Regional de Cultivares de Milho Safrinha”, relativo à safrinha 2012.
Além disso, especialistas vão abordar temas de interesse do agronegócio do milho, como custo de produção, mercado, produtividade e doenças. A reunião é a engenheiros  agrônomos, técnicos agrícolas, produtores, formadores de opinião e lideranças rurais vinculados a cadeia de produção do milho safrinha. Espera-se que os resultados cheguem ao produtor em tempo hábil para a programação da safrinha 2013, diz o pesquisador Paulo César Reco, do IAC.
O projeto e a reunião técnica existem desde 1992 e, além do IAC e do Polo Médio Paranapanema, tem a parceria outras instituições como Instituto de Economia Agrícola (IEA), Instituto Biológico (IB), outros Polos da APTA Regional, Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI), faculdades de agronomia e cooperativas.
O encontro vai ocorrer na sede do Polo Regional Médio Paranapanema – Rod. SP 333, Km 397 – Assis – SP. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3221-2026 ou pelo e-mail aildson@apta.sp.gov.br.
Clique aqui para ver a programação completa: http://www.aptaregional.sp.gov.br/index.php/eventos-e-cursos/eventdetail/1061/-/06112012-reuniao-tecnica-sobre-a-cultura-de-milho-safrinha-no-estado-de-sao-paulo

Assessoria de Comunicação da APTA
José Venâncio de Resende
(11) 5067-0424

Notícias por Ano