bannergov2023 
×

Aviso

There is no category chosen or category doesn't contain any items

Secretaria de Agricultura de SP convoca candidatos de último concurso para preenchimento de 213 vagas de trabalho

Em publicação de 10 de março de 2022 no Diário Oficial do Estado de São Paulo, a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo convoca candidatos remanescentes em concurso público realizado em 2017 para escolha de 213 vagas. Os candidatos atuarão em cargos destinados a Coordenadoria de Defesa Agropecuária (CDA), Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI) e Institutos de pesquisa da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA). Confira a lista dos candidatos convocados.

“Essa é uma vitória importante da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo. Agradeço ao Governador João Doria e ao Vice-Governador Rodrigo Garcia que foram sensíveis com essa nossa demanda da Secretaria e também de várias entidades do agro. Poderemos recompor o quadro de servidores da Secretaria de Agricultura, que atuarão em áreas estratégicas para o agronegócio paulista”, comemora Itamar Borges, Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.

Ao todo, estão sendo convocados 152 assistentes agropecuários (sendo 72 médicos-veterinários e 80 engenheiros agrônomos), 26 agentes de apoio agropecuário, 14 técnicos de apoio à pesquisa científica e tecnológica, 08 assistentes técnicos de pesquisa científica e tecnológica, 05 técnicos de apoio agropecuário, 04 auxiliares de apoio agropecuário, 03 oficiais de apoio à pesquisa científica e tecnológica e 01 oficial de apoio agropecuário.

Os candidatos convocados deverão comparecer nas datas indicadas no edital, munidos dos documentos necessários. Para a etapa de escolha de vaga foi convocado número maior de candidatos do que de cargos existentes, a fim de assegurar o provimento de todos os cargos no decorrer da sessão, nas hipóteses de não comparecimento/desistência de candidatos.

Para mais informações acesse o Diário Oficial de 10 de março de 2022, na parte de editais da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo (ou clique neste link).

 

Por Fernanda Domiciano

Comunicação/SAA
(11) 5067.0069
imprensa@agricultura.sp.gov.br
www.agricultura.sp.gov.br

 

Crédito imagem: Scott Graham/Unsplash

Notícias por Ano