Secretaria de Agricultura divulga edital para vaga de professor na Pós-graduação do Instituto de Zootecnia

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo disponibilizou  neste link o edital para concurso de Títulos e Provas para docente permanente ao preenchimento de duas vagas no Programa de Pós-graduação em “Produção Animal Sustentável do Instituto de Zootecnia”. As disciplinas disponíveis são “Produção Sustentável e Qualidade do Leite” e “Biotecnologias Reprodutivas na Produção Animal Sustentável”.

As inscrições serão recebidas, em dias úteis, no período de 10 a 28 de fevereiro de 2020, das 9 às 11 horas, na Secretaria de Pós-Graduação do Instituto Zootecnia. O IZ fica na rua Heitor Penteado, 56, Centro, Nova Odessa (SP).

Poderão se inscrever Pesquisadores Científicos do Instituto de Zootecnia (IZ) e da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA), com título de Doutor há no mínimo três anos.

A qualificação exigida para o assunto em questão deverá ser demonstrada por cursos, em nível de graduação e de pós-graduação, e execução de pesquisas na área do conhecimento à qual se integra a disciplina a ser ministrada.

Banca Examinadora

A banca examinadora será composta por cinco membros, que serão escolhidos dentro do Conselho do Programa de Pós-Graduação do IZ e da Comissão de Autoavaliação do Programa.

Acesse o edital em http://bit.ly/EditalProfessorPGIZ2020 para mais informações.

Lisley Silvério (MTb. 26.194)
Assessora de ImprensaSecretaria de Agricultura e Abastecimento SP
Instituto de Zootecnia (IZ/Apta)
Fone: (19) 3476-0841