bannergov2023 
×

Aviso

There is no category chosen or category doesn't contain any items

Secretaria de Agricultura promove encontro sobre Estatísticas Agropecuárias

Os pesquisadores da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, que atuam no Instituto de Economia Agrícola (IEA-APTA), apresentarão as estatísticas agropecuárias relativas ao ano de 2018 e perspectivas para 2019. Serão debatidos os preços dos insumos que os produtores adquiriram para produzir e o valor recebido pela produção. As cotações no mercado atacadista e o quanto a cesta de mercado de alimentos pesou no bolso do consumidor. Também serão discutidos os resultados da produção dos principais itens da agropecuária paulista e, por fim, os valores médios de terras agrícolas e as estatísticas de salários rurais.

Para que esse evento seja rico em debates e promova a integração entre os participantes, a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, por meio do Instituto de Economia Agrícola (IEA), convida para participar do 1º Encontro de Estatísticas Agropecuárias.

Podem participar: técnicos, pesquisadores, agentes dos setores público e privado e estudantes das áreas: economia, agronomia, estatística, administração, sociologia e áreas afins, jornalistas que atuam nas editorias de economia, meio ambiente e agro e demais interessados.

Reserve o próximo dia 28 de março, quinta-feira, para assistir as palestras que estão divididas em oito temas, tirar as dúvidas e conversar com os pesquisadores do IEA. É possível se inscrever em uma ou mais palestras, de acordo com o interesse do participante. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas por meio desse link.

Sede da Secretaria de Agricultura e Abastecimento – Praça Ramos de Azevedo 254. Salão nobre, 1 andar.
Data –28 de Março, quinta feira, das 8h10 às 16h45.

Por Nara Guimarães

Mais informações
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo
Tel: (11) 5067-0452

Notícias por Ano