Secretaria promove curso de bovinocultura para demonstrar o conceito do boi 7.7.7.

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, por meio do Polo Regional Alta Mogiana da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA), realizará o curso Pecuária do Conhecimento, em parceria com a empresa Phibro Animal Health, entre 3 e 4 de maio de 2016, no município de Colina, interior paulista.
O evento abordará princípios de produção de bovinos de corte a pasto e confinados, com a apresentação dos conceitos de manejo de pastagem e a suplementação na época da seca e das águas para animais em recria. Na programação também serão demonstradas as vantagens do conceito de produção do Boi 7.7.7, desenvolvido pela APTA.
O curso será ministrado pelos pesquisadores da Secretaria, Gustavo Rezende Siqueira e Flávio Dutra de Resende. O total de 25 vagas serão oferecidas. O público são zootecnistas, agrônomos e médicos veterinários. A taxa de inscrição é R$ 1.000,00.
Para ver a programação completa clique aqui. Mais informações podem ser consultadas pelos telefones (17) 3341-1902, (17) 99619-1338, (17) 99725-9522, ou pelo e-mail reginagrizotto@apta.sp.gov.br.
Curso Pecuária do Conhecimento
De Quarta-feira 4 a 5 de maio de 2016, das 8h às 16h30