bannergov2023 
×

Aviso

There is no category chosen or category doesn't contain any items

Água será tema de live realizada pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento de São Paulo

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, por meio do Instituto de Pesca (IP-APTA), realizará em 17 de junho, das 9h às 10h e das 19h às 20h, a live “Água: um bem comum”. O evento online ocorre no mês em que é comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente (5), Dia dos Oceanos (08) e Dia Mundial de Combate à Desertificação (17). Os interessados podem acompanhar o evento no Canal do YouTube da Secretaria de Agricultura: https://www.youtube.com/user/agriculturasp

O evento abordará a relação homem, água e natureza, destacando a importância da preservação do meio ambiente, a fim de garantir água para as gerações futuras. A live será conduzida pela pesquisadora do Instituto de Pesca, Cacilda Thais Janson Marcante, que atua no Centro de Pesquisa em Recursos Hídricos do Instituto.

“O objetivo do evento online é compartilhar o conhecimento científico por meio de uma linguagem acessível, incentivando a popularização da ciência, além de contribuir para a construção de conhecimentos e a conscientização da necessidade da preservação e do uso adequado dos recursos hídricos”, afirma a pesquisadora.

SERVIÇO

Live Água: Um Bem Comum

Data: 17 de junho

Horário: das 9h às 10h e das 19h às 20h

Link: https://www.youtube.com/user/agriculturasp

Por Fernanda Domiciano

Assessoria de Imprensa - APTA

fdomiciano@sp.gov.br

gsalmeida@sp.gov.br

 

 

Notícias por Ano