IZ disponibiliza 34 ovinos para venda

O Instituto de Zootecnia (IZ-APTA), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, comercializará 34 animais ovinos machos e fêmeas, de 8 a 30 de maio de 2018, das 9 às 16 horas, exceto finais de semana.

Estão disponíveis uma fêmea mestiça, quatro machos mestiços, nove Morada Nova, dez fêmeas Santa Inês e 10 machos Santa Inês, todos destinados ao descarte.

Se houver mais de um interessado pelo mesmo animal, o critério de desempate será pela melhor oferta.

A venda ocorrerá no Centro de Zootecnia Diversificada (Unidade de Ovinos), na R. Heitor Penteado, 56, Centro, Nova Odessa/SP. Mais informações pelos telefones (19) 3476.087 e 3476.0906 ou pelos e-mails rlscosta@iz.sp.gov.br e andrea@iz.sp.gov.br .