bannergov2023 
×

Aviso

There is no category chosen or category doesn't contain any items

APTA ganha prêmio nacional na categoria “maior número de pregões em um único dia”

O Departamento de Descentralização do Desenvolvimento (DDD-APTA), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, por meio de seu pregoeiro Alvacir José da Silva, venceu este ano a categoria “maior número de pregões em um único dia”, do “Prêmio 19 de Março” da Editora Negócios Públicos do Brasil, responsável pela Revista "O Pregoeiro". A premiação ocorreu durante o V Congresso Brasileiro de Pregoeiros, que aconteceu na cidade de Foz de Iguaçu (PR).
Alvacir conseguiu realizar 18 pregões num único dia, tendo concorrido com mais de 2000 inscritos de todo o Brasil. Além disso, o DDD – que gerencia os 15 Polos Regionais da APTA - foi o único órgão público do Estado de São Paulo a ganhar algum prêmio neste ano de 2010.
A premiação é realizada pela NP Eventos, com o apoio do Instituto Negócios Públicos e de outras entidades colaboradoras. O Prêmio 19 de Março foi criado em 2007 para atender à necessidade de valorizar os trabalhos e incentivar os profissionais “pregoeiros” de todo o país, proporcionando homenagem à classe dos que transformaram e dinamizaram o fenômeno das compras governamentais.
A premiação é a única do gênero e sua importância se destaca a cada nova edição. O Prêmio tem como missão promover, difundir e aprimorar a utilização da modalidade pregão, uma das mais modernas e eficazes ferramentas de compras já colocada à disposição da Administração Pública.
Mais informações podem ser obtidas em http://www.pregao2010.com.br/premio ou www.pregao.sp.gov.br/noticias/MostraNoti.asp?par=676 .

Link: Assista a entrega do prêmio ao pregoeiro Alvacir José da Silva 

Assessoria de Comunicação da APTA
José Venâncio de Resende
Maitê Laranjeira (estagiária)
(11) 5067-0424
Acompanhe a Secretaria de Agricultura:
www.agriculturasp.blogspot.com
www.twitter.com/agriculturasp
www.youtube.com.br

 

Notícias por Ano