bannergov2023 
×

Aviso

There is no category chosen or category doesn't contain any items

Instituto de Economia Agrícola comemora 68 anos

O Instituto de Economia Agrícola (IEA-APTA), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, completa 68 anos nesta quarta-feira (24) e comemora com a palestra “Uma visão da conjuntura econômica brasileira”, proferida pelo professor Roberto Macedo.

No evento, também será feito um balanço das ações do Instituto e homenagens a parceiros dos seus programas como a CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral), Orplana (Organização dos Plantadores de Cana) e Unica (União da Indústria da Cana-de-Açúcar). Devem estar presentes o secretário de Agricultura, João Sampaio, e a diretora do IEA, Valquiria da Silva, além de pesquisadores e representantes das cadeias produtivas.

A cerimônia, que acontece no auditório do Instituto, terá início às 14 horas, com a recepção aos convidados. A palestra será às 14h30, seguida da homenagem e de coquetel de encerramento.

O IEA, um dos institutos de pesquisa que compõem a Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA), é responsável pelos levantamentos, estimativas e análises da economia agrícola paulista e brasileira.

Informações:
Assessoria de Comunicação
Tel.: 11 5067-0069 – www.agricultura.sp.gov.br
Euzi Dognani/Adriana Rota/ Nara Guimarães

Acompanhe a Secretaria:
www.agricultura.sp.gov.br
www.agriculturasp.blogspot.com
www.twitter.com/agriculturasp
www.flickr.com/agriculturasp
www.youtube.com.br/agriculturasp
www.facebook.com
www.delicious.com/agriculturasp

Notícias por Ano