APTA arrecada 1304 itens para Campanha do Agasalho 2016

A Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo arrecadou 1304 itens, entre blusas, calças e cobertores na Campanha do Agasalho 2016, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP).
A arrecadação dos institutos de pesquisa e APTA Regional é considerada um recorde para a Agência. O volume arrecadado neste ano foi equivalente a mais do que o dobro das 691 peças coletadas em 2015.  A arrecadação ocorreu nos meses de junho e julho de 2016, em 14 postos de coletas, colocados dentro dos seis institutos de pesquisa da Agência e APTA Regional.
A Campanha do Agasalho  é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP) e tem como parceiros todas as Secretarias de Estado, empresários e sociedade civil. As doações serão encaminhadas às entidades assistenciais, hospitais, albergues da Capital e de todos os municípios do Estado de São Paulo.