Três universidades assinam convênio de estágio com IZ

O Instituto de Zootecnia (IZ-APTA), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento de São Paulo, fecha mais três convênios para fins de estágio obrigatório da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP-FCAV-Campus de Jaboticabal), Colégio Net Work S/S Ltda, Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP-FMVZ-Campus de Botucatu). Os convênios foram assinados em 5 e 15 de julho de 2013, com vigência de cinco anos.
O Núcleo de Qualificação de RH do IZ destaca que a assinatura destes convênios atenderão, respectivamente, aos alunos dos cursos de graduação em Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia, Técnico em Administração, Técnico em Informática, graduação em Administração e graduação em Sistemas de Informação e Medicina Veterinária e Zootecnia.
O estágio no IZ tem por finalidade proporcionar aos estudantes participação em situações reais de vida e trabalho, por meio de atividades de aprendizagem social, profissional e cultural, situações essas, realizadas com supervisão técnica de profissionais do Instituto de Zootecnia, que atuem nas áreas específicas do estágio.
Texto: Lisley Silvério
Assessoria de Imprensa - IZ