Último dia para inscrições no curso mestrado do Instituto de Zootecnia

Termina hoje, 15/5, as inscrições, do o 2º semestre de 2015 do curso de pós-graduação “stricto sensu”, nível Mestrado em Produção Animal Sustentável do Instituto de Zootecnia (IZ-APTA), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo. A seleção ocorrerá nos dias 27, 28 e 29 de maio de 2015, em três fases: prova de conhecimentos em inglês, prova de conhecimentos gerais e específicos e entrevista.

A divulgação de resultados ocorrerá no dia 10 de junho. Os resultados serão divulgados no site do Instituto de Zootecnia e por listagem publicada na Secretaria da PG. Não serão divulgados resultados por telefone ou e-mail. A matrícula será de 1º a 3 de julho de 2015.

Pós-graduação do IZ

A Pós-graduação do Instituto de Zootecnia é reconhecida pela Portaria MEC 1077, de 31/08/2012, publicada no DOU 13/09/2012 (seção 1, pg 25). O curso de mestrado, “Produção Animal Sustentável”, possui três linhas de pesquisa direcionadas para profissionais das áreas de zootecnia, medicina veterinária, agronomia, biologia, bioquímica e outras afins, para proporcionar conhecimentos com vistas à produtividade animal, à qualidade do produto e aos impactos ambientais dessas atividades.

É composta por professores doutores e pesquisadores científicos do IZ, a pró-reitora é a Dra. Keila Maria Roncato Duarte, a coordenadora é a Dra. Cláudia Cristina Paro de Paz e o vice-coordenador é o Dr. Ricardo Lopes Dias da Costa.

Mais informações no site do IZ www.iz.sp.gov.br/pos, pelo e-mail pgiz@iz.sp.gov.br ou (19) 3466.9464.

Lisley Silvério (MTb 26.194)

Assessora de Imprensa - IZ