bannergov2023 
×

Aviso

There is no category chosen or category doesn't contain any items

ITAL vai oferecer 52 eventos ao público em 2013

O Instituto de Tecnologia de Alimentos (ITAL), da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA), divulgou o calendário de eventos de 2013. Neste ano, o ITAL irá oferecer ao público 52 eventos, entre workshops, cursos, seminários e etc. 
Os eventos do ITAL são destinados à capacitação e ao aperfeiçoamento de profissionais que atuam nas áreas de alimentos e embalagens e à complementação da formação de estudantes.
Esses eventos do ITAL são elaborados, anualmente, de acordo com tendências e demandas da área alimentícia e têm tema referentes às áreas de cereais, chocolates, balas e confeitos; embalagem; carnes; frutas e hortaliças; engenharia; pós-colheita; análises físicas, sensoriais e estatísticas; análises microbiológicas; análises químicas e laticínios.
Em 2012, o ITAL ofereceu 49 eventos, resultando na capacitação de mais de 2.300 pessoas em todas as modalidades de eventos que o Instituto costuma a disponibilizar ao público. 
Além dos eventos do calendário anual, as Unidades de Pesquisa do ITAL também oferecem treinamento in company para as empresas interessadas em treinamentos que acontecem no próprio local de trabalho.
A programação anual dos eventos do ITAL pode ser conferida no site do Instituto, no campo “Eventos”: www.ital.sp.gov.br. Mais informações sobre os eventos poderão ser obtidas no telefone (19) 3743-1759.
Assessoria de Imprensa do ITAL
Cleide Elizeu – Jornalista
Yasmin Marine – Estagiária
Tel: (19) 3743.1757

Notícias por Ano