bannergov2023 
×

Aviso

There is no category chosen or category doesn't contain any items

Governo do Estado nomeia 156 novos servidores para atuar na Secretaria de Agricultura

O governador Márcio França nomeou, nesta terça-feira (12), os 156 servidores aprovados no Concurso Público da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, que irão reforçar o atual quadro de funcionários da Pasta. A lista completa de nomeações pode ser acessada na publicação do Diário Oficial do Estado, nos links: página 1, página 2 e página 3. As instruções para a posse podem ser acessadas aqui.

Os aprovados atuarão nos cargos de oficial administrativo no Gabinete da Pasta; assistente agropecuário, auxiliar, oficial, técnico e agente de apoio nas Coordenadorias de Assistência Técnica Integral (Cati) e de Defesa Agropecuária (CDA); e assistente técnico, oficial e técnico de Pesquisa Científica e Tecnológica nos seis institutos da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA).

A reposição do quadro de servidores da Secretaria é muito importante para continuar fortalecendo o setor agropecuário paulista, na opinião do secretário Francisco Sergio Ferreira Jardim. “Dessa forma, podemos intensificar o apoio e atendimento às necessidades do produtor rural, especialmente o pequeno e o agricultor familiar, gerar conhecimentos e novas tecnologias para atender à demanda do setor produtivo, conforme determinado pelo governador Márcio França”, afirmou.

Por: Paloma Minke

Mais informações

Assessoria de Comunicação

Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo

Notícias por Ano