bannergov2023 
×

Aviso

There is no category chosen or category doesn't contain any items

Instituto Biológico abre suas portas no dia 9 para música, dança e oficinas de sustentabilidade

O passeio de domingo em São Paulo vai ficar ainda mais gostoso no dia 9 com a 20ª edição do “Biológico de Portas Abertas”, que tem programação totalmente gratuita a partir das 10h30. E desta vez o evento promete ser ainda maior com a parceria com o “Conectando Vila Mariana”, com vários eventos de arte, gastronomia e lazer espalhados pela região do Instituto Biológico (IB-APTA), localizado na Vila Mariana.

A diversão vem cheia de consciência ambiental e inclui oficina do Jornal Pedaço da Vila ensinando plantio para crianças, despertando desde cedo o amor delas pela natureza. O Grupo Ecobairro também marca presença e traz ainda mais sustentabilidade ao domingo com uma oficina cheia de ideias sustentáveis para a população fazer do nosso planeta um lugar melhor. E com muita alegria, o Palhaço Asterisco ensinará os pequenos a reutilizarem papel e fazer um varal cultural.

Tem ainda muita cultura com as apresentações de dança flamenca e soul do Espaço de Dança e Artes EDP. A música também marca presença com o trovador urbano Henrique mostrando canções medievais em forma de trova, além de show da Banda Gig Dachuva com muito pop e Banda André Renato e Gang fazendo um encontro de músicos da Vila Mariana. O domingo reserva ainda espaço para uma performance multimística de Madame Zoraide e passeios monitorados pelos jardins do Instituto Biológico.

Haverá também distribuição de pulseirinhas que darão direito a descontos nos bares e restaurantes participantes. Imperdível!

20ª edição Biológico de Portas Abertas – Conectando Vila Mariana
Data: 9 de dezembro
Horário: a partir das 10h30
Local: Instituto Biológico
Endereço: Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, 1252 – Vila Mariana
Informações: (11) 5087-1701
Evento gratuito

Hélio Filho
Assessoria de imprensa – IB

Notícias por Ano